O truque inteligente de Carlos Magno Nunes Barcelos que ninguém é Discutindo



Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Sou cargo comissionado e alem do salario percebo gratificaçãeste de produtividade por trabalhar em uma area fiscal e assim sendo tenho direito a um percentual fixo de 2% em cima das fiscalizações realizadas pelos nossos fiscais.

alegaram q me descontaram as horas por atraso porém pelo caso me descontaram em folha e pelo dia do pag. ou seja duas vezes e quanto ao abono tenho direito né, é meu primeiro emprego por benefício me ajudem.

Adorei esse tema poí eu mesma esta utilizando duvidas no qual era descontado , e agora vai ficar tudo Ainda mais facil. Demasiado Obrigada.

afinal eu sou solteiro e pelo final so fico usando 453,90 alem disso n recerbo adicional norturno nem salobridade e risco do vida como trabalhor numa aria ifectuosa no hospital porfavo tire minhas duvidas. agradeço!!!

silvana vieira da silva outubro 23, 2010 em 11:23 am trabalhei por cinco meses nenhumas ser registrada fui despedida nao resebi minha horas estra de que eu trabalhava nos domingo e feriado e já tem 2 meses e não recsbi nada ele fala que nãeste possui dinheiro e ja contratou tres funcionarios e eu preciso receber o qual fezer

1958 - Usando autorizaçãeste Destes pais, muda-se de modo a Sãeste Paulo de modo a estudar pelo colé especialmentegio do Mosteiro de São Bento, em regime de internato.

O Abatimento do alimentaçãeste deve ser acordado com a empregadora, já de que nãeste é um benefício obrigatório, contudo geralmente é proporcional ao valor qual você recebe por POR DIA. Abraços!

Porem como Vive este IRRF na empresa de que NÃEste é descontando este INSS. Como este calculo do IRRF é salario bruto menos dependentes menos este INSS. Eu Abatimento este teto ou nãeste desconto nada, ja que nesta empresa não desconta o INSS???

Este momento recebo bruto R$ 10.205,58 devido um aumento sálarial e nãeste sei tais como cálcular a pensãeste de que continua no precisamente valor, tambem do entendimento com a mãe. Me ajude por benefício. Aguardo resposta breve. Amo meu neto e jamais deixarei faltar algo a ele.Grata Izeth

So queria de que me explique tais como se calcule o valor bruto de 1 salario par tirar este liquido cujo este descontos do variados impostos.

A empresa Obter mais Informações Pode vir a tomar essa atitude, isso nãeste seria uma redução salarial, uma vez que ESTES descontos seriam de obrigaçãeste da empresa e nãeste nosso pelo nosso tratado?

/ Só não sabem que, pelo fundo, / ler nãeste passa por uma lenda".4 Pelo final do volume, Leminski incluiu 1 caderno chamado Kawa Cauim: Desarranjos Florais, uma seleçãeste por 27 haicais irônicos e concisos saiba como este nosso: "alvorada / alvoroçeste / troco minha alma / por 1 almoçeste".5 Após a morte do poeta, foram editados 2 livros com poemas, La Vie em Close (1991) e Este Ex-Estranho (1996), de que reafirmam a posição Leminski tais como o nome mais destacado de sua geração.

"... é a bronca do homem com tal sociedade urbana industrial moderna que é uma macro máquina projetada sobre nós e que é maior do de que nós e que nós temos de que nos conformar a ela por 1 jeito ou de outro, queiramos ou não, pra nos tornarmos viáveis enquanto vizinhos, pra podermos reembolsar as contas no final do mês, a escola das crianças e o aluguel da geladeira...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *